domingo, janeiro 19, 2014

SRP 160 - 09ABR11

O EVENTO:
Por mais provas e experiência adquirida, há sempre contratempos inesperados. Os participantes num evento de BTT não devem criticar só pelo espírito de contradição, deverão fazê-lo com coerência e bom senso.

Um evento desta natureza (SRP 160/80) exige muito por parte de quem organiza e de toda uma equipa de apoio.

Assim, aos TRILHOS VIVOS só tenho um comentário, já referido por muitos. Controlo Zero, foi zero.

Parabéns á organização e a todos os que nos proporcionaram um dia maravilhoso em terras que tem subidas de empeno, bons trilhos e paisagens de bela natureza.

A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Esta foi a minha primeira participação numa Ultramaratona em pouco mais de 1 ano que pratico BTT.

A participação neste evento foi um objectivo que lancei ás minhas capacidades físicas, pois já cá estão 47 anos.

Últimamente o meu joelho esquerdo tem-me deixado um pouco preocupado.

Fazer 165 Km em menos de 10 horas era o meu objectivo no início. Quando a dor começou a dar sinal, ainda só tinha feito uns 30 Km. Mas fui-me aguentando até aos +- 100 Km com uma boa média, ia rolando a 21 a 22 km/h. Após a ZA 4 (Km 103), as dores aumentaram e então a partir dessa altura foi um suplício, com dores tão agudas que só o pensar nos meus filhos fez-me continuar e fazer ainda mais uns 60 Km.

Assim, terminei a minha 1ª Ultramaratona com 09 h 37 m, objectivo conseguido.


Gostei de ver um bttista na ZA3 a abrir um tupperware e a tirar uma valente coxa de frango, valente. Em 2012, vou levar um farnel a meu gosto, talvez uma feijoada e um tintinho.





Classificações em:
Uma Ultramaratona de 165 Km com acumulado de 3137 m.
REPORTAGEM BTT-TV
A minha pessoa surge aos 03:04 / 12:56

Em amena conversa

Momentos de concentração

Mais um elemento do Lamego Bike
Algures no Alentejo profundo.


O famoso ST junto ao Guadiana.



Na Zona de abastecimento do K 102

Pronto para mais 60 K


Sem comentários:

Enviar um comentário