sábado, maio 14, 2022

DOURO GRANFONDO - RÉGUA 2022

 DOURO GRANFONDO - RÉGUA - 08 DE MAIO DE 2022

PARTICIPAÇÃO NO MINIFONDO CATEGORIA MASTER C




Mais uma participação num Granfondo.

A escolha da distância Minifondo foi decidida por estar fisicamente condicionado a uma hérnia inguinal que me condiciona os treinos.

Assim, tinha como objetivo acompanhar a Cristina para que ela conseguisse fazer um tempo dentro do prazo para atribuição do Diploma de Ouro, abaixo das 2h30m.  Esse objetivo foi conseguido, no entanto eu tive que me contentar com o Diploma de Prata, pois a atribuição dos diplomas é diferenciado no tempo para masculinos e femininos. 

Fizemos 2h15m, um bom tempo condicionado pelas circunstâncias. Em circunstâncias normais eu conseguiria fazer um tempo entre a 1h40m e 1h50m.

Régua até Foz do Távora - 30 min

Subida de Tabuaço - 35 min

Descida por Adorigo - 8 min

Fôz do Têdo - Régua - 25 min

Total = 1h40m

Ao passar a linha de meta oiço o speacker mencionar que a Cristina tinha feito pódio, 3º Lugar em Master C Fem.

A expectativa de pódio estava afastada pois a concorrência no Douro Granfondo é muita. Assim, em 13 participantes conseguiu o 3º lugar, PARABÉNS CRISTINA.

Resumo da minha participação.

50º Lugar em Masters C com o tempo de 02h15m, num total de 95 participantes que terminaram.













1 comentário:

  1. Mt Obrigada, pois sem a tua ajuda seria mais difícil ,e não faria pódio.
    Mesmo condicionado fizeste uma grande prova.
    👏👏🚴‍♀️🚴‍♀️🙏

    ResponderEliminar