segunda-feira, janeiro 22, 2018

AZEITÃO / SETÚBAL A TRÓIA - 21JAN18

Um rescaldo deste dia, com Amigos num bom ambiente de Amizade, e a fazermos o que adoramos, pedalar.

O Mário e a Nídia (GoperSports) lançaram-nos o convite para pedalarmos de Setúbal até Tróia e no regresso faríamos a travessia de ferry. Mais alguns contactos e juntou-se um grupo de 7 Amigos.

Miguel / Fátima / Fiipe / Cristina / Nídia / Mário / Filipe / Eu

Aproveitei e com o Amigo Filipe, fizemos o caminho de casa até Setúbal (GoperSports), enquanto a maioria se concentraria junto à loja.

Eram 09:00 quando nos fizemos à estrada e a um bom ritmo, pois o tempo estava um pouco fresco e tínhamos que aquecer bem "os motores". 

Tivemos tempo para 2 furos e chegados a Alcácer do Sal, fizemos um pequeno auto para ingerirmos umas iguarias típicas da vila. 

Tínhamos como referência chegar a Tróia antes das 13:00, pois o horário dos ferry´s é de hora a hora, e não queríamos por uns minutos, ter que esperar mais 1 hora.

Assim, de Alcácer do Sal a Tróia, tivemos que impôr um ritmo mais intenso. Chegamos com alguns minutos de atraso, mas como o comandante do Ferry sabia que lá vínhamos, atrasou a partida um pouco, para não ficarmos mais uma hora às espera.

Para mim e para a Cristina foi a 1ª vez que fizemos a travessia de ferry.

Um muito obrigado ao Mário e à Nídia pela simpatia e Amizade.

Ao meu grande Amigo Miguel, agradecido pela companhia, que se fez acompanhar com o Filipe.

Ao casal Filipe e Fátima, acredito que não foi fácil, pois não tendes treinado, e fazer uma distância de 3 dígitos é um grande feito.  

Agora as fotos do passeio.

Algures, Miguel e Fiipe, mais o casal Fátima e Filipe.

Em Alcácer do Sal.

Os casais


Eu e a minha Cristina