segunda-feira, agosto 09, 2021

AVEIRO SPRING CLASSIC - 04JUL21




A Casa do Benfica de Lamego Cycling Team, com a participação de 4 elementos:


José Gouveia - Frontal 522

Cristina Luís - Frontal 523

Miguel Friães - Frontal 338

João Guerra - Frontal 357

Depois de vários meses por causa da palermia, eis que voltei a participar num Granfondo, o Aveiro Spring Classic.

Este desafio com características únicas, pouca altimetria mas com muitos segmentos de pavê e sterrato, não são de maneira alguma, uma motivação, no meu caso.

O desafio estava lançado, e aceitei-o mais num espírito de Equipa. Fomos 4 os elementos da CBLCT a participar.

Sinto-me bem a rolar, uma das poucas características ciclísticas que possuo. Assim, fiz uma prova tranquila mas tendo em conta o esforço da Cristina. 

Sempre que entrava num segmento de sterrato, o meu pensamento era logo, se iria furar ou não. Num dos segmentos, contei mais de 20 ciclistas com furos, ARRE PORRA.

Tinha como objetivo principal, levar na minha roda a Cristina, mas nunca ela pensou que iria fazer pódio, pois a concorrência era muita e o escalão em que ela estava inserida, era o escalão F40.

Um bom convívio e mais um pódio da Equipa, para mais tarde recordar.

Parabéns à organização, Cabreira Solutions e em especial ao meu Amigo João Cabreira.


A pensar quando iria furar.

E mais sterrato

Objetivo cumprido

Os elementos da Equipa que participaram.





















Sem comentários:

Enviar um comentário