segunda-feira, setembro 16, 2013

DESAFIO AUDACE




Os Desafios Audace FPCUB são passeios de cicloturismo de média e longa distância, em autonomia total e andamento livre.

As distâncias são percorridas em orientação com roadbook, GPS ou placas indicadoras de direção sem acompanhamento de carros de apoio e cumprindo escrupulosamente com o código da estrada, circulando sempre na metade direita da faixa de rodagem.

Os participantes não são obrigados a circular em grupo, cada um pedala no seu próprio ritmo, o horário de encerramento do passeio e dos postos de controlo determina o ritmo mínimo nos eventos.

O Desafio Audace FPCUB não é uma prova de competição, o objetivo é terminar a distância dentro do tempo limite previsto pela organização, seguindo um percurso estabelecido, parando nos postos de controlo (PC) para carimbar as cartas do percurso e somar pontos (1 ponto por km).

Os Desafios Audace estão abertos a todos os utilizadores de bicicleta, individualmente ou em grupo (equipa) desde os mais determinados cicloturistas, aos que fazem uso recreativo ou ocasional da bicicleta. São eventos que representam um desafio e atingem altos padrões de satisfação pessoal.

A FPCUB organizará um ranking baseado nos pontos obtidos e atribuirá um galardão anual às organizações, equipas e individuais. Serão válidos para organização do ranking todos os desafios devidamente validados. Para atribuição dos galardões anuais serão nomeados todos os que ocuparem as três primeiras posições do ranking.


http://desafioaudacefpcub.wix.com/desafioaudacefpcub#!untitled/mainPage

Sem comentários:

Enviar um comentário