Trail Bike Manteigas
O que dizer sobre uma prova de BTT com a designação de OH MEU DEUS, organizada pela HORIZONTES/ECOTUR, em plena Serra da Estrela.
PERFEITO, INIGUALÁVEL, INESQUECÍVEL
Este era um dos meus desafios para este ano, na minha curta experiência de BTT. Uma prova a este nível, com a participação de excelentes Homens e Mulheres, num desafio físico e psicológico ao extremo colocou-me desde a sua divulgação com uma grande ânsia e expectativa.
Chegada a data da sua realização, o receio de que não estivesse á altura do desafio ainda me passou pela mente, pois a expressão (OH MEU DEUS), nunca surge em vão.
Mas porque não irei participar, oh meu DEUS! E assim foi.
Hoje em casa (10JUL), no conforto do lar penso já com saudade na subida do FRAGUSTO, em que dava dois passos para a frente e um para trás, com a minha princesa nas mãos. Mais de 30 minutos infindáveis cujo topo não tinha fim. Mas que “parede” nos haviam de contemplar. Aí sim, OH MEU DEUS foi sentido na plenitude.
Muito há a dissertar sobre todo o dia, do dia 09 DE JULHO DE 2011. Mas cada um tem o seu testemunho e eu só quero aqui deixar um pouco do meu OH MEU DEUS.
Obrigado á organização por me terem dado a oportunidade de participar e viver um desafio a este nível.
Ainda nos primeiros kilómetros |
Um dos trilhos que mais gosto de fazer na Serra da Estrela |
Travessia do rio Zêzere |
A minha suite no Pavilhão Desportivo de Manteigas |
As lembranças físicas deste desafio. |
Sem comentários:
Enviar um comentário