quarta-feira, novembro 13, 2019

XV MARATONA BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO - 10NOV19



Frontal da prova.

A Casa do Benfica de Lamego Cycling Team, com a participação de 2 elementos.


José Gouveia - Frontal 002 - Maratona (52 Km)
António Penela - Frontal 700 - Mini Maratona (25 Km)


A XV edição na simpática freguesia da Beselga pertencente a Penedono, é daqueles que nunca devemos faltar.
Depois de ter participado nos anos de 2010/2011/2012/2014, tinha que lá voltar, agora que resido em Lamego.

Não fazia uma prova de BTT à cerca de 2 anos. Sem ritmo de treino, tinha como objectivo testar a minha condição física, tendo concluído que estou em muita baixa de forma para este tipo de esforço.

Foi um dia bem passado, na companhia do António Penela e da Cristina Luís.

Foi bom rever alguns Amigos de outras andanças.

Os parabéns à organização, que mais uma vez esteve a um alto nível.

Pois, outra vez na frente, assim tenho a certeza que tenho foto.

Acho que estava com frio.



Passagem por Penedono.




Sem comentários:

Enviar um comentário